Coleção “Refúgio” traz proximidade com o orgânico da natureza



Buscando o caminho ao que considera refúgio, a marca piauiense Pamellas & Himmel lança sua nova coleção propondo a renovação das energias e desejos de bons tempos a vista. No seu verão, intitulado “Refúgio”, a esperança de um mundo melhor e a necessidade de mudança são propostos através de uma conexão com a natureza.


As peças da nova coleção da Pamellas e Himmel trazem proximidade com o orgânico da natureza. O design simples e acessível vai de encontro a multiplicidade de corpos e belezas que a marca já abraça. A escolha de tecidos, numa cartela que varia de linho a viscose com algodões e malhas frescas, são uma escolha de acordo com clima do verão;



"Ao olhar para uma sociedade fragilizada, entendemos que o consumo seria repensado, e para uma marca que lida com grandes quantidades, isso significa repensar seu posicionamento ou comunicação, para isso, buscamos pesquisar a relação das pessoas com a natureza, e como elas tem sido afetadas por isso, chegamos numa imagem de conexão com pequenos espaços naturais, esses espaços designados e construídos pelo Ayrton Souza, refletem um pouco da nossa flora”, explica Danton Brando, stylist da marca e responsável pela direção de arte da campanha.


Inspirada pelo espírito de alegria e esperança, a marca apresenta uma cartela de tonalidades vibrantes como flamingo, laranjas, verdes, amarelos. O jeans, uma das expertises da Pamellas e Himmel, surge com maiores porcentagens de algodão para oferecer conforto nas altas temperaturas.



Pamellas e Himmel está no mercado desde 2006, atuando no atacado com frentes em jeans e ready to wear. A identidade da marca está baseada nas mulheres e na cultura local piauiense, seguindo tendências que acrescentem o seu propósito, ligado tanto no desenvolvimento da autonomia feminina a partir da revenda quanto na possibilidade de ter uma roupa atemporal, a marca desenvolve um trabalho de imagem atual e paralelo aos acontecimentos da moda global.


Ficha técnica:

Fotógrafo: Leo Jordan Direção de arte e Styling: Danton Brando Assistente styling: Pérola Negra Beauty: Werneck Jr Cenografia: Ayrton Souza Modelos: Emanuelle Dantas E Gabriela Borges

Feira online reúne estandes de grandes confecções, desfiles e conteúdos variados gratuitos para quem curte moda


A Brasil Digital Fashion Week acontece de 21 a 25 de setembro em formato virtual e se destaca como a primeira plataforma de evento de moda online nacional que reúne negócios, desfiles e conteúdos. Durante os cinco dias de programação, grandes marcas nacionais de moda apresentam suas coleções em estandes exclusivos, por meio de fotos e vídeos, além de interação via chatbots, para varejistas do país, que conseguem acessar os showrooms com cadastro prévio no site www.bdfw.com.br. Já o público em geral poderá conferir os desfiles e também os conteúdos de entrevistas, painéis e palestras, de forma totalmente gratuita.


Entre as marcas confirmadas no line up da BDFW estão nomes de peso como a SClub – do grupo Skazi, Victor Dzenk; Claudia Marisguia Bijoux, Frutacor, Maracujá, Thays Temponi, 613, Marcia Morais, Elizabeth Marques, Cleo, Decote, SIS, Cerra D'Ouro, Desirèe, Rogério Costa, Push Pull, Lazara Design, Strass, Fantástica Fábrica Ateliê, Regina Salomão, Lume, Eliane Matos, Condotti, M.Rodarte, S&B e Lore.



A área de conteúdo contará com nomes de peso em cinco trilhas temáticas: Transformação Digital, Negócios de Moda, Mercado, Beleza e Bem Estar e Sustentabilidade. Nomes como o consultor de mercado de luxo, Carlos Ferreirinha estão confirmados na programação ao longo da semana, em formatos de vídeos previamente gravados a distância, respeitando todas as normas de segurança e prevenção à covid-19.


Uma das maiores preocupações da Brasil Digital Fashion Week além da geração de negócios entre as marcas e lojistas é a digitalização de operações de moda pelo país. Dados do IEMI – Inteligência de Mercado apontavam que até o começo do ano de 2020, cerca de 90% dos pequenos negócios não tinham presença digital no país. “Sendo assim, não adiantava nada promover um evento virtual onde o atacadista pudesse vender ao varejista, se esse não tivesse como acessar o seu público final. Então desde a concepção da BDFW entendemos a necessidade de trazer profissionais da área de tecnologia para ajudar a esses pequenos empresários a iniciar ou potencializar a digitalização de suas lojas e consequentemente fomentar a promoção de negócios entre eles e sua clientela na ponta”, conta Rodrigo Cezário, um dos idealizadores da feira virtual.


Além do SEBRAE, a BDFW conta com o apoio da AtacadoWeb, CDL, Assintecal, Atitude Inteligência, Sindijoias Ajomig, Sindivest MG, Sindicalçados MG, Sindibolsas MG, Federaminas, Henrique Gualtieri, Álvaro Fráguas, Conexão Moda, Instituto Amem e Frente da Moda Mineira.

Impactos na saúde mental causados pela pandemia do Covid-19 são principal motivação de Gisele, que publicará meditações guiadas gratuitas e também fará uma live no aplicativo do Insight Timer.


Foto: Nino Munoz


Insight Timer, o maior aplicativo gratuito de meditação para ansiedade, estresse e insônia lança uma parceria bilíngüe com a modelo, filantropa, ambientalista e entusiasta de meditação Gisele Bündchen.


CLIQUE AQUI E ESCUTE A MEDITAÇÂO GUIADA POR GISELE NO APLICATIVO INSIGHT TIMER


Gisele já usa o Insight Timer há quatros anos e, inspirada por seu modelo consciente de negócios, decidiu publicar conteúdo na plataforma em um período no qual meditação gratuita nunca foi tão importante. Embaixadora da Boa Vontade para as Nações Unidas desde 2009, Gisele vem trabalhando há muito tempo para fazer do nosso planeta um lugar melhor para as gerações futuras.


Para marcar o lançamento oficial da parceria, a primeira meditação guiada de Gisele, Esperança em Tempos de Incerteza, foi lançada no aplicativo em Inglês e Português. Todo mês, novas meditações gratuitas em ambas as línguas serão disponibilizadas no app. As práticas abordarão questões vividas em todo o mundo em resposta à pandemia (incluindo níveis mais elevados de estresse e ansiedade, além de problemas com o sono) e também incluirão uma meditação para crianças.


Gisele usará o novo recurso de transmissão ao vivo do aplicativo do Insight Timer para se conectar em tempo real com seus seguidores em outubro, para homenagear o mês de Conscientização sobre Ansiedade e Depressão. Durante as lives, ela contará sua história sobre o impacto que a meditação teve em sua vida e dicas para torná-la um hábito diário. Ela realiza a live em inglês no dia 10 de outubro, Dia Mundial da Saúde Mental, e no dia 19 de outubro em português.


Ao contrário de qualquer outro aplicativo no espaço de saúde e bem-estar, o Insight Timer oferece a seus 17 milhões de usuários acesso gratuito ao seu acervo de meditação guiada (55.000 deles em 44 idiomas). Com a Organização Mundial da Saúde e as Nações Unidas relatando um aumento substancial nas taxas mundiais de depressão e ansiedade desde o início da pandemia COVID-19, o acesso a recursos gratuitos como o Insight Timer se torna mais importante do que nunca.

1/32

NOTÍCIAS