• Yuri Ribeiro

Empresária que ajudou a lançar Gisele Bündchen busca modelos em seleção 100% virtual

Respeitando as recomendações de isolamento social, Liliana Gomes, da JOY Model, avaliará talentos através do Instagram

É através de um simples post no Instagram que os interessados em ingressar na carreira de modelo poderão ser avaliados gratuitamente por Liliana Gomes.

Prestigiado nome do mercado de modelos, foi ela quem, há tempos atrás, abordou Gisele Bündchen em um shopping center da capital paulista e a incentivou a ingressar na carreira, na ocasião como olheira da extinta agência Elite, onde revelava talentos para as passarelas ao lado do lendário empresário John Casablancas.

Hoje, diretora da agência JOY Model, Liliana Gomes inova e busca novos modelos em formato totalmente virtual.

Respeitando as recomendações da OMS em tempos de isolamento social, os candidatos precisarão somente postar fotos em seus perfis do Instagram, marcando o perfil da agência @joymodel e usando a hashtag #JUMPforJOY.

Além de Gisele Bündchen, Liliana Gomes foi responsável por lançar outros prestigiados nomes do cenário internacional, como Isabeli Fontana, Michelle Alves, Raica Oliveira, Ana Beatriz Barros, Caroline Ribeiro e Lais Ribeiro.

Para mais informações sobre a seleção de modelos #JUMPforJOY, basta acessar o perfil da agência @JOYmodel no Instagram, ou enviar um e-mail para contato@joymgmt.com.

#modelos #newface #concurso #agência #JoyModel