• Yuri Ribeiro

Gisele Bündchen se une ao aplicativo Insight Timer para incentivar a meditação

Impactos na saúde mental causados pela pandemia do Covid-19 são principal motivação de Gisele, que publicará meditações guiadas gratuitas e também fará uma live no aplicativo do Insight Timer.


Foto: Nino Munoz


Insight Timer, o maior aplicativo gratuito de meditação para ansiedade, estresse e insônia lança uma parceria bilíngüe com a modelo, filantropa, ambientalista e entusiasta de meditação Gisele Bündchen.


CLIQUE AQUI E ESCUTE A MEDITAÇÂO GUIADA POR GISELE NO APLICATIVO INSIGHT TIMER


Gisele já usa o Insight Timer há quatros anos e, inspirada por seu modelo consciente de negócios, decidiu publicar conteúdo na plataforma em um período no qual meditação gratuita nunca foi tão importante. Embaixadora da Boa Vontade para as Nações Unidas desde 2009, Gisele vem trabalhando há muito tempo para fazer do nosso planeta um lugar melhor para as gerações futuras.


Para marcar o lançamento oficial da parceria, a primeira meditação guiada de Gisele, Esperança em Tempos de Incerteza, foi lançada no aplicativo em Inglês e Português. Todo mês, novas meditações gratuitas em ambas as línguas serão disponibilizadas no app. As práticas abordarão questões vividas em todo o mundo em resposta à pandemia (incluindo níveis mais elevados de estresse e ansiedade, além de problemas com o sono) e também incluirão uma meditação para crianças.


Gisele usará o novo recurso de transmissão ao vivo do aplicativo do Insight Timer para se conectar em tempo real com seus seguidores em outubro, para homenagear o mês de Conscientização sobre Ansiedade e Depressão. Durante as lives, ela contará sua história sobre o impacto que a meditação teve em sua vida e dicas para torná-la um hábito diário. Ela realiza a live em inglês no dia 10 de outubro, Dia Mundial da Saúde Mental, e no dia 19 de outubro em português.


Ao contrário de qualquer outro aplicativo no espaço de saúde e bem-estar, o Insight Timer oferece a seus 17 milhões de usuários acesso gratuito ao seu acervo de meditação guiada (55.000 deles em 44 idiomas). Com a Organização Mundial da Saúde e as Nações Unidas relatando um aumento substancial nas taxas mundiais de depressão e ansiedade desde o início da pandemia COVID-19, o acesso a recursos gratuitos como o Insight Timer se torna mais importante do que nunca.