• Yuri Ribeiro

Marca lança máscaras para crianças que permite o uso de filtros de proteção reutilizáveis

O acessório está disponível nos tamanhos P, M e G e foi desenvolvida para não escorregar do rosto e proporcionar mais segurança ao usuário.



A SIGVARIS GROUP, empresa suíça líder no mercado de acessórios de compressão graduada, lançou a máscara reutilizável SIGVARIS CARE PLUS, visando atender crianças e adolescentes que devem retornar às aulas nos próximos meses. O acessório, que fica preso atrás do pescoço para evitar que escorregue do rosto, está disponível na cor preta e foi feito de poliamida e elastano.


O tecido retém pouca umidade, é de fácil lavagem e tem ação antimicrobiana, o que inibe a proliferação de fungos e bactérias e permite o uso por um tempo maior. A SIGVARIS CARE PLUS conta, também, com um bolso interno para a colocação de filtro de papel ou outro material que crie uma barreira de proteção ainda maior, caso o usuário deseje.


O acessório faz parte da linha de máscaras de proteção SIGVARIS CARE, lançada em maio pela companhia para auxiliar na prevenção do novo coronavírus. A SIGVARIS CARE PLUS é vendida pelo e-commerce loja.sigvaris.com.br e em casas cirúrgicas. Cada embalagem vem com duas máscaras e há a opção de comprar kits com 10 e 25 pares de máscaras. Está disponível nos tamanhos P, M e G, na cor preta.