• Yuri Ribeiro

New face: Emilly Nunes, o rosto que é a nova aposta da moda nacional

Conheça a modelo paraense Emilly Nunes, capa da próxima Vogue Brasil e estrela de Lenny Niemeyer

Descendente de indígenas, a modelo Emilly Nunes (WAY Model) chegou a trabalhar como operadora de caixa, em um supermercado do Pará, e como vendedora de uma empresa de telefonia, ofertando chips para celulares nas ruas, até despontar como o nome do momento na moda nacional.

Aos 21 anos, a bela de traços marcantes foi a eleita para estrelar a capa da próxima edição da Vogue Brasil, além de estampar publicidade da prestigiada grife Lenny Niemeyer.

Criada entre Belém e a paradisíaca Ilha de Marajó, Emilly acompanhava desde criança os desfiles de moda, quando calçava o salto-alto da mãe e desfilava pelos cômodos da casa onde vivia com a família.

A profissão que fantasiava, hoje tornou-se realidade: após participar de um curso de modelos, concluiu que queria seguir a carreira de fato.

Descoberta por um olheiro, mudou-se para São Paulo, onde fechou representação com a WAY Model, de Anderson Baumgartner, líder no segmento e responsável pela carreira de prestigiados talentos como Carol Trentini, Sasha Meneghel e Alessandra Ambrósio.

Em pouco tempo, conquistou a disputada capa da publicação brasileira Vogue, estrelou publicidades da poderosa grife de moda-praia Lenny Niemeyer, e tornou-se aposta do mercado da moda.

#EmillyNunes #modelo #newface