• Yuri Ribeiro

Pamellas & Himmel lança coleção e propõe conexão com a natureza como refúgio

Coleção “Refúgio” traz proximidade com o orgânico da natureza



Buscando o caminho ao que considera refúgio, a marca piauiense Pamellas & Himmel lança sua nova coleção propondo a renovação das energias e desejos de bons tempos a vista. No seu verão, intitulado “Refúgio”, a esperança de um mundo melhor e a necessidade de mudança são propostos através de uma conexão com a natureza.


As peças da nova coleção da Pamellas e Himmel trazem proximidade com o orgânico da natureza. O design simples e acessível vai de encontro a multiplicidade de corpos e belezas que a marca já abraça. A escolha de tecidos, numa cartela que varia de linho a viscose com algodões e malhas frescas, são uma escolha de acordo com clima do verão;



"Ao olhar para uma sociedade fragilizada, entendemos que o consumo seria repensado, e para uma marca que lida com grandes quantidades, isso significa repensar seu posicionamento ou comunicação, para isso, buscamos pesquisar a relação das pessoas com a natureza, e como elas tem sido afetadas por isso, chegamos numa imagem de conexão com pequenos espaços naturais, esses espaços designados e construídos pelo Ayrton Souza, refletem um pouco da nossa flora”, explica Danton Brando, stylist da marca e responsável pela direção de arte da campanha.


Inspirada pelo espírito de alegria e esperança, a marca apresenta uma cartela de tonalidades vibrantes como flamingo, laranjas, verdes, amarelos. O jeans, uma das expertises da Pamellas e Himmel, surge com maiores porcentagens de algodão para oferecer conforto nas altas temperaturas.



Pamellas e Himmel está no mercado desde 2006, atuando no atacado com frentes em jeans e ready to wear. A identidade da marca está baseada nas mulheres e na cultura local piauiense, seguindo tendências que acrescentem o seu propósito, ligado tanto no desenvolvimento da autonomia feminina a partir da revenda quanto na possibilidade de ter uma roupa atemporal, a marca desenvolve um trabalho de imagem atual e paralelo aos acontecimentos da moda global.


Ficha técnica:

Fotógrafo: Leo Jordan Direção de arte e Styling: Danton Brando Assistente styling: Pérola Negra Beauty: Werneck Jr Cenografia: Ayrton Souza Modelos: Emanuelle Dantas E Gabriela Borges